Pelmex - Uma história de 50 anos em constante evolução.


Em 1958 nascia uma empresa determinada a oferecer produtos de alta qualidade, confortáveis e com os últimos avanços em tecnologia. Surgia, em Fernandópolis/SP, a Colchoaria Brasil. Com o decorrer dos anos, e um brilhante desempenho dos móveis, esta fábrica logo ficou pequena e acabou transferida para São José do Rio Preto/SP. Com a necessidade de expansão veio a unidade de Manaus/AM e, em seguida, Aparecida do Taboado/MS.

Na década de 90 a Pelmex iniciou suas atividades no segmento de confecções, resultando em uma das mais modernas empresas deste setor, graças a um avançado parque tecnológico com equipamentos exclusivos no Brasil. Distribuindo em todo o território nacional e exportando para vários países, atende, com as marcas 1+1, Beabá, Art Kids e Zeal, desde o recém-nascido até o público adulto.

A constante inovação e busca de novos mercados resultou na diversificação do Grupo Pelmex. Além dos setores de reclináveis, colchões e confecções, possui também unidades nos setores metalúrgico, injetáveis e espumas moldáveis, que atendem não somente ao Grupo Pelmex, mas a outras grandes empresas e montadoras nacionais. Norteada pela tecnologia de ponta, fornece molas para veículos de duas rodas e eletro-eletrônicos à diversas empresas do Pólo Industrial de Manaus.

Com a tradição de ser o primeiro fabricante de reclináveis do Brasil, o Grupo Pelmex oferece linhas completas de colchões, reclináveis, confecções e produtos industriais, transformando em realidade o desejo de seus clientes.

Por tudo isso, sinta-se muito confortável e seguro ao adquirir um produto com o selo do Grupo Pelmex. Ele vem com 50 anos de experiência, pioneirismo, tecnologia e toda garantia que você precisa.

Grupo Pelmex. Conforto em grande estilo.

0 comentários:

© 2008 Por *Templates para Você*